alberto-antonio-fagundes-e-paloma-grazi-massafera-em-bom-sucesso

Home » Novelas

Sem Paloma, Nana e Marcos se preocupam com Alberto

  • - em 4 de setembro de 2019

Em Bom Sucesso, trama das sete, a injusta demissão de Paloma (Grazi Massafera) ainda dá o que falar. Marcos (Rômulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) percebem o desânimo de seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), após ter mandado a costureira embora. E desde então o empresário se encontra deprimido e mal tem vontade de deixar o seu quarto.

“Eu tenho reparado que nosso pai tá cada vez mais entregue. Eu brinco com o mau humor dele, mas pra mim ele nem tá mau humorado. Tá triste mesmo, deprimido”, comenta Marcos. “Agora é a hora que você fala que a Paloma devia voltar”, complementa Nana.

Marcos então parte em busca da costureira, porém ela não aceita o trabalho de volta. Já que agora ela decidiu lançar uma grife de roupas com o seu nome, que pode ser um grande sucesso em todo o Brasil. Sem esperanças, o rapaz decide que então terá que voltar a viver com o seu pai.

“Mas eu preciso ficar mais perto do Seu Alberto. Ele não tá nada bem… Quero passar os últimos momentos do lado dele”, concluí Marcos, com lágrimas nos olhos.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também