Alice Wegmann interpreta Basma, em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Sem nenhuma piedade, Dalila arma plano para cima de Miguel, tira seus bens e o faz ser agredido

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Basma/Dalila (Alice Wegmann) finalmente se articula para colocar Miguel (Paulo Betti) em situação de risco. A empresária estrangeira pretende tirar todos os bens do comerciante, que cada vez mais, se vicia em jogos. A libanesa irá perceber o desespero dele por uma alta dívida com um agiota, que trabalha para ela e dá um jeito de apavorá-lo.

“A dívida foi crescendo e eu acabei pedindo dinheiro emprestado para outro jogador. Mas não consegui pagar no prazo, claro. E aí começou o inferno. Primeiro levei uma surra… Então, peguei as joias da Rania e levei para o agiota”, diz Miguel para Jamil (Renato Góes), seu braço direito nos negócios.

Além disso, o homem será obrigado a se desfazer de vários bens, como o seu carro, e ainda sim não conseguirá pagar a dívida. Para piorar, capengas do suposto agiota acabam destruindo a sua loja. Miguel acaba confessando para Jamil que o agiota é capaz de tudo. O marido de Laila (Julia Dalavia) vê como única alternativa pedir um empréstimo para Basma/Dalila.

A vilã ‘aceita’ ajudar, mas impõe algumas condições. Para garantir que receberá o pagamento, ela exige que todos os bens sejam passados para o nome de Jamil. Miguel, claro, aceita. O que ninguém imagina é que com isso, Basma quer que todos acreditem que o protagonista roubou Miguel, para que todos o odeiem.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quarta-feira (19), às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também