Domitila (Ágatha Moreira) em Novo Mundo

Home » Novelas

Sem medo, Domitila enfrenta Thomas

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Domitila (Ágatha Moreira) mostrará que não tem medo de enfrentar Thomas (Gabriel Braga Nunes).

A mais nova amante de Dom Pedro (Caio Castro) descobrirá que o vilão paga o aluguel de Elvira (Ingrid Guimarães) como forma de mantê-la ao lado de Joaquim (Chay Suede) e consequentemente afastar o guarda do príncipe de Anna (Isabelle Drummond).

Ela vai perguntar, então, se o oficial não tem medo que eles deem com a língua nos dentes e Thomas responderá: “Olha, acho que eles têm mais medo de mim”, vai alegar o britânico, que confessará que está cansado de aturar o casal.

“Começo a pensar em me livrar deles“, vai afirmar o comandante, que despertará um riso irônico da jovem. “Agora até eu comecei a ficar com medo de você, Senhor Thomas”, vai confidenciar a Marquesa de Santos, que será seguida pelo crápula.

“Basta você cumprir a sua parte no nosso trato e não há o que temer”, vai justificar o malvado, que logo será indagado pela moça sobre quando ela vai poder encontrar o Príncipe.

“Calma, Domitila! Tenha cuidado! É Dom Pedro que tem que se apaixonar por você e não o contrário. Basta você seguir os meus conselhos e isso vai acontecer mais rápido do que imagina”, argumentará o inglês, que continuará sendo confrontado pela pilantra.

“Quero que se lembre de uma coisa Thomas. Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você. Nós somos aliados. Você não me dá ordens”, concluirá a ex de Felício (Bruce Gomlevsky).

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também