Ana Cecília Costa interpreta Missade em Órfãos da Terra. (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Sem esconder sua paixão, padre Zoran se declara para Missade

  • - em 14 de agosto de 2019

Em Órfãos da Terra o amor está no ar, pois Missade (Ana Cecília Costa) terá uma grande surpresa nos próximos capítulos. Padre Zoran (Ângelo Coimbra) finalmente toma coragem e se declara para síria. Ele percebe que ela já está com a vida refeita após sua separação de Elias (Marco Ricca) e conclui que não tem mais volta.

Após o ex-marido ter reaparecido pedindo mais uma chance, a morena o dispensou mais uma vez. Depois de traí-la por muito tempo com Helena (Caro Castro), o mecânico havia largado Missade. Entre idas e vindas, Elias decidiu priorizar a família. Mas a paixão pela psicóloga voltou a gritar dentro do seu peito e ele saiu de casa, a pedido da esposa.

Ela já estava cansada dessa situação e preferiu seguir sua vida de uma vez por todas, arrancando o marido de seu coração. Entretanto, a vida a dois com Helena não é das melhores. Sempre com muitas brigas, desentendimentos, e sem nenhuma harmonia. Então ele começou a sentir saudade da paz e do amor que havia em seu lar.

Sem condições de manter esse tipo de relacionamento, Helena rompe com ele, que está apostando todas suas fichas na volta com Missade, que o rejeita novamente. Então é isso que dá forças para o padre Zoran, que mesmo sendo padre, quer chegar junto de sua amada, que, de fato, se sente querida e valorizada ao lado dele, desde as primeiras crises em seu casamento.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também