Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Sem dinheiro, Teodora implora ajuda a Quinzé

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) se derá muito mal, após brigar com Wallace (Dudu Azevedo). A pilantra foi abandonada pelo lutador, que não quer saber mais de ser usado por ela por causa de dinheiro. Sem ter para onde ir e prestes a ser expulsa de um hotel, a piriguete, na maior cara de pau, implora ajuda a Quinzé (Malvino Salvador).

No passado, o filho de Griselda foi trocado pelo lutador. Ela preferiu largar o próprio filho para ter uma vida de rainha. Agora, que foi humilhada pelo, até então, parceiro, Teodora telefona para Quinzé e implora por ajuda ao ex.

“Sou eu, Teodora. Wallace me largou, aqui, sem um custão furado. O pessoal do hotel está querendo me botar no olho da rua, na marra. Eu não tenho para onde ir. Quinzé, eu não tenho para onde ir! Então, Quizé, você vai…?”, dirá a bandida.

O filho de Griselda (Lilia Cabral), então, deixa o amor que sente por ela de lado e reage ao apelo: “Quer dizer, então, que o seu gostosão te deu um pé na bunda, você vai para a rua, aí você vem me pedir ajuda?”.

“Não pensa que foi fácil, para mim , ligar para você. Eu não tenho mais para quem apelar, Quinzé. Eu não conheço mais ninguém, eu estou há muito tempo fora do Brasil, não tenho mais nenhum amigo. Quinzé, por favor, pelo menos você, pai do nosso filho”, pede a golpista.

Mas não consegue o quer: “Se vira nos 30, Teodora”, diz Quinzé e desliga o telefone. Teodora fica arrasada sem a ajuda.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também