Durvalina (Virgínia Rosa) em Éramos Seis

Home » Novelas

Sem dinheiro, Lola decide demitir Durvalina

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, mesmo com o esforço dos filhos de levar dinheiro para casa, Lola (Gloria Pires) ainda encontra muita dificuldade para pagar todas as contas. E é preciso que Clotilde (Simone Spoladore) mostre que, em tempos de economia, manter contratada uma pessoa como dona Durvalina (Virgínia Rosa), por mais especial que seja seu papel na casa da família Lemos, acaba sendo um gasto excessivo.

Lola resiste em admitir que a irmã está correta e quando conversa com os filhos sobre a decisão, todos sofrem. Mas Carlos (Danilo Mesquita) compreende que é algo necessário pelo bem da própria Durva, que merece receber em dia pelo serviço que realiza.

É ele quem está ao lado de Lola quando Durvalina é demitida. Lola começa a falar e lhe faltam palavras, é quando Carlos completa, mas a empregada já sabe o que está por vir, inclusive diz que acreditou que esse dia nunca chegaria. Digna, ela continua de cabeça erguida mesmo com a notícia, mas desaba ao ficar sozinha.

Lola a acolhe e relembra todos os momentos importantes em que Durva esteve com ela, sobretudo na criação dos filhos, e na doença de Júlio (Antonio Calloni).

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também