Daniela Dams, Ivo Muller e Larissa Manoela

Home » Novelas

SBT contrata mais atores para As Aventuras de Poliana ganhar fôlego

Para dar fôlego na história de As Aventuras de Poliana, o SBT contratou os atores Daniela Dams e Ivo Muller para o elenco da novela infantojuvenil. Na história assinada por Iris Abravane, os dois serão os pais de Mirela, personagem interpretada pela atriz Larissa Manoela, que veio do interior para viver com sua avó, dona Branca (Lílian Blanc), em São Paulo.

As Aventuras de Poliana completou um ano no ar em maio e continua trazendo novidades para os fãs da novelinha. A contratação de Raíssa Chaddad (ex-Chiquititas) e Leonardo Belmonte (ex-Carrossel), são uma delas, porém, os famosos adolescentes aparecerão mais à frente. Já o ex-globais Ricardo Dantas e Mira Haar foram contratados para uma pequena participação como os pais de Luís, vivida por Thaís Melchior. Eles apareceram em flashes que mostrava a fase adolescente da personagem.

Gloria Maria visita elenco de As Aventuras de Poliana e revela que filhas são fãs da novelinha

Na semana passada, o elenco de As Aventuras de Poliana recebeu a ilustre visita da jornalista global, Glória Maria. A estrela da Globo havia arrematado um passeio pelo SBT no último leilão do Instituto Neymar Jr. A apresentadora ganhou uma tour pelas instalações do canal de Silvio Santos e fez questão de dar uma passadinha nos estúdios da trama de Íris Abravanel.

A atriz Gabriela Petry, intérprete da professora Sophie na história infantil, divulgou nos Stories de seu Instagram algumas imagens da visita de Glória Maria, nas quais ela confessa que suas filhas, Laura (11 anos) e Maria (10), são fãs da novela infantojuvenil do SBT.“Elas não vivem sem isso”, revelou Glória, arrancando risos dos atores presentes. “Então elas estão amando a novela?”, questionou Sophia Valverde, que vive a protagonista Poliana. “Amam! Todos os dias a minha filha tem meia hora pra ver todos os capítulos de Poliana. Ela chega da escola, ela não pega livro, não pega caderno. Ela pega o computador e, Poliana”, contou a global.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também