Sara (Verônica Debom) decide terminar o noivado após recuperar a sua memória em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Sara recupera sua memória e decide abandonar Abner no banquete de noivado, em Órfãos da Terra

Após sofrer amnésia em Órfãos da Terra ao bater com a cabeça, Sara (Verônica Debom) finalmente vai recuperar a sua memória e decide ir atrás do grande amor de sua vida, Ali (Mouhamed Harfouch). Vale lembrar que após seu acidente, a moça não se lembrava de nada, inclusive, não se recordava que era apaixonada pelo descendente de palestinos. Com isso, Sara se aproximou de Abner (Marcelo Médici), que também é judeu.

A mocinha havia rejeitado Ali para valer e estava prestes a oficializar o seu noivado com o filho de Ester (Nicette Bruno), com direito a banquete e uma confraternização. A cena da reviravolta se inicia com Sara segura de si e as duas famílias reunidas. Abner chega a colocar o anel no dedo da morena, mas acaba sendo surpreendido por ela, que decide falar uma coisa.

De repente, a judia se lembra de tudo e abandona o noivado. “Eu não sou o seu amor. Acabei de me lembrar. De tudo. Eu amo O Ali. E é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Me perdoem. Dá licença”, fala Sara que sai correndo logo em seguida. O filho de Ester fica surpreso com a situação, sem saber o que fazer.

Logo após a fuga de Sara, Ali aparece trabalhando em um dia comum e, de repente, é surpreendido pela moça. “Ali!”, diz ela. “Sara?”, questiona o rapaz. “Eu lembrei! Lembrei de tudo! Lembrei que te amo, Ali! Eu te amo!”, responde ela, se jogando nos braços do bom homem.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima segunda-feira (3), a partir das 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório de Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também