Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim) em Órfãos da Terra (Reprodução)

Home » Novelas

Santinha fica grávida e Fauze vai pra cadeia

  • - em 16 de setembro de 2019

Ao final de Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) se transforma em um homem completamente diferente de como iniciou na trama. De ajudante de vilã, ele passou por uma série de situações até que se deu conta de que é melhor ficar do lado do bem. Nos últimos capítulos, ele se regenera de vez, após depor contra Dalila (Alice Wegman) e ajudar em sua condenação.

Mas, por ser cúmplice, ele também acaba preso. Seu depoimento verdadeiro lhe causa esse prejuízo, mas ele enfrenta suas punições diante da lei corretamente. Mas nem tudo está perdido, ele descobre que seu grande amor, Santinha (Clarice Amorim), está grávida. Com esse acontecimento, ele decide pedi-la em casamento, com os dois realizando uma cerimônia em plena prisão. Isso ajuda o sírio, inclusive, a não ser deportado, já que agora ele é casado com uma brasileira natural.

Ele já aparece em outro momento de sua vida na sequência de cenas. Ainda preso, ele passa a ter liberdade condicional, trabalha durante o dia fora da cadeia e só volta à noite para dormir.

Vale lembrar que pelos supostos laços de sangue e por esperar parte da herança, ele passou a ajudá-la no plano de destruir Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), mas depois descobriu que a megera havia mentido e que eles não eram irmãos.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também