Rania (Eliane Giardini) e Santinha (Cristiane Amorim) de Órfãos da Terra (Reprodução/TV Globo)

Home » Novelas

Santinha fica desconfiada após ver Rania assinar papelada sem ler

Em Órfãos da Terra, Miguel (Paulo Betti) entregará para Rania (Eliane Giardini) a papelada que passa os bens da família para o nome de Jamil (Renato Góes).

Basma/Dalila (Alice Wegmann) aceitou fazer um empréstimo para o comerciante quitar as dívidas com Paul (Carmo Dalla Vecchia) somente se os papéis fossem assinados, passando todos os seus bens para o nome de Jamil. O homem dirá para a esposa que se trata de uma documentação da prefeitura.

Ao ver os documentos, Rania até cogita ler os papéis, mas é pressionada pelo marido. Ela, então, acreditando nele, assina toda a papelada. Acompanhando tudo de longe, Santinha (Cristiane Amorim) ficará desconfiada com a situação.

“Mas o amor é cego mesmo, hein dona Rania? Eu é que não confiava”, dirá a empregada. “Do que você está falando?”, indagará a patroa. “A senhora assinando o papel ser ler direito. Eu vi num filme que um homem roubava tudo do outro”, responderá a empregada.

“Pelo amor de Deus, Santinha. Não seja intrigante. Miguel é uma múmia, pode ter mil defeitos, mas ladrão ele não é”, defenderá Rania. “Eu sei, mas é que esse é irmão desse”, concluirá a moça, apontando para os olhos.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também