Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim) em Órfãos da Terra (Reprodução)

Home » Novelas

Santinha entra em desespero com medo de perder o emprego na casa de Rania

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, a revelação de que Miguel (Paulo Betti) é viciado em jogo e passou todos os bens da família para o nome de Jamil (Renato Góes) deixará todos na casa da família Nasser em estado de choque. A coisa está tão complicada que até mesmo Santinha (Cristiane Amorim) teme sair prejudicada dessa história.

A doméstica contará a Fauze (Kaysar Dadour) que tem medo de ficar desempregada. “Seu Miguel perdeu tudo no jogo. A casa, a loja! Tudinho! Minha Nossa Senhora, o que vai ser deles agora? E o que vai ser de mim? Eu posso perder meu emprego!”, desabafa Santinha.

Fauze tenta consolar a amada e promete ajudá-la a arrumar um novo emprego, caso seja necessário. “Emprego? Mas… e meus patrões? O que vai ser deles?”, questiona a empregada. “Vou pensar no que posso fazer para ajudar eles também”, promete o ex-capanga de Aziz (Herson Capri).

Após se despedir de Santinha, Fauze reflete sobre a situação em que os Nasser estão passando e como a sua própria vida poderia ser diferente. “Emprego… Eu achando que mulher de sheik ficava só em casa, cuidando da beleza, e dos meninos…”, comenta ele consigo mesmo.

Órfãos da Terra é exibido de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também