Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim) em Órfãos da Terra (Reprodução)

Home » Novelas

Santinha desconfia que está grávida e reage

  • - em 18 de setembro de 2019

Na reta final de Órfãos da Terra, Santinha (Cristiane Amorim) passa por um momento único em sua vida, tendo grande surpresa. A namorada de Fauze (Kaysar Dadour) pensa na possibilidade de estar grávida do sírio. Tudo começa quando enquanto a doméstica come um sanduíche normal mas fica ten enjoos.

Péricles (Lucas Capri) e Cibele (Guilhermina Libanio) estão por perto nesse momento e ajudam a amiga a se estabelecer. A sugestão dada inclusive é a de que ela vá ao hospital para ter certeza sobre o que há de anormal em seu organismo. Mas como ela é teimosa prefere não ir, porém fica com a pulga atrás da orelha. Como sua intuição não costuma falhar, na sequência ela debate o que pode estar acontecendo.

“Ai, meu Padim Ciço, será que eu tô grávida? Será que eu vacilei e tô esperando um Fauzinho mirim?”, questiona ela sob o impacto da novidade, da qual ela mesma parece convicta. Vale lembrar que, após confirmar a gravidez, ela estreita laços de vez com Fauze, que será preso por ter cometido crimes com Dalila (Alice Wegman). O casório da moça ocorrerá ainda na prisão onde o amado cumpre pena, como já adiantado por nós.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também