Carminha (Adriana Esteves) e Santiago (Juca de Oliveira) em Avenida Brasil.

Home » Novelas

Santiago humilha Carminha e tortura seu psicológico: “Sei o que é bom pra você”

Nos capítulos finais de Avenida Brasil, da TV Globo, Carminha (Adriana Esteves) acabará sendo humilhada por seu pai, Santiago (Juca de Oliveira). “Eu sei que você está nessa tremenda tristeza pelo Max. Mas admite: ele já foi tarde”, afirmará o vilão.

“Como você pode ser tão monstruoso?”, dirá a megera. “Já falei para você lavar essa boca quando for falar comigo. Eu estou de ajudando, limpando a sua barra. Ingrata! Amanhã mesmo vou no lixão sondar o Nilo (José de Abreu) e a Lucinda (Vera Holtz)”, contará o bandido, mostrando que não está para brincadeira.

Seu caderninho deve estar completamente vazio. A não ser o seu pai, esse vai estar sempre aqui para cuidar de você”, ironizará Santiago. Em seguida, Carminha conta que logo terá que depor na delegacia e que não adianta se esconder.

“Eu sou seu pai e sei o que é bom pra você. Encare todo esse tempo aqui como uma concentração. Até aqui, você nadou e morreu na praia porque no revezamento o seu parceiro, Max, não teve fôlego. Mas agora vamos virar o jogo, porque você está com um parceiro à altura”, dirá o idoso pilantra.

Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta, às 17h00, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também