Sandro (Humberto Carrão) e Vitória (Taís Araújo) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Sandro se mete em encrenca e vira dedo-duro de bandidos

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Sandro (Humberto Carrão) acaba vivendo um momento delicado. O rapaz passa a figurar entre os maiores alvos de Marconi (Douglas Silva) após cometer um erro. Ele aceita participar de um furto na casa de Lídia (Malu Galli), que tem um quadro valiosíssimo. Sandro possui uma dívida com Marconi, por isso, decide ajudá-lo.

O filho de Vitória (Taís Araújo) pediu ajuda de Marconi para proteger a vida de Magno (Juliano Cazarré), que estava jurado de morte na cadeia. Ele ajudou Lurdes (Regina Casé), que cuidou dele como um filho e até vendeu sua casa para ele mesmo pagar sua dívida com o bandidão, no passado.

Agora, o assalto na casa de Lídia é uma maneira de pagar pelo favor, mas tudo sai de controle, quando Lídia acaba acusando Sandro pelo roubo. Pressionado, Sandro abre o jogo com Vitória e Raul (Murilo Benício). Eles entendem a situação do filho e até propõe que ele viaje para o exterior para evitar a cadeia.

Mas o rapaz insiste que quer ficar perto da família e, estrategista, Vitória, que é advogada, faz com que ele confesse tudo à polícia e ajude a recuperar o quadro. A partir disso, Sandro fica queimado no mundo crime, passando a ser reconhecido com X9.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também