Sandro (Humberto Carrão) e Vitória (Taís Araújo) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Sandro humilha Vitória após saber que é filho de Raul

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Sandro (Humberto Martins) finalmente recebe a notícia de que Vitória (Taís Araújo) é sua verdadeira mãe. Após Lurdes (Regina Casé) contar toda a verdade, o ex-presidiário decide ir atrás da advogada para tirar satisfação.

“Agora você não consegue mais me machucar… Se eu sobrevivi sem você quando era recém-nascido, não vai ser agora que eu vou precisar da sua ajuda. A Kátia (Vera Holtz) mentia que minha mãe tinha morrido porque nem uma bandida feito ela tinha coragem de me contar o que você fez”, falará o rapaz.

A mãe do moreno dirá que não é um monstro, mas ele interromperá e pedirá para que ela revele quem é seu pai. “Você já conhece seu pai. Seu pai é o Raul (Murilo Benício)”, contará Vitória. “O quê? Meu pai é aquele cara que eu caí na porrada na rua?”, dirá o ex-detento.

“Eu não quero nada disso… Eu não tenho nada a ver com a senhora, nem com aquele homem… Eu preferia ser filho da Lurdes, da Kátia… Ou então de uma mãe que tivesse morrido”, disparará o rapaz, que ouvirá a mãe dizendo que tomou a atitude por causa da carreira.

“E pra eu não acabar com a sua carreira, você acabou com a minha vida? Você tem ideia do que é ser criança sem ter o que comer? Eu passei fome, não estudei, fui criado pra ser bandido, acabei preso… Eu não quero ser seu filho!”, dirá o rapaz, indignado.

Sandro continua dando seu sermão para a mãe. “Não quero ser filho de uma mulher que me deu pra ser vendido! Finge que você nunca me encontrou! Esquece que eu existo, como você fez durante a minha vida inteira!”, responde o jovem.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também