Vitória (Taís Araújo) e Sandro (Humberto Carrão) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Sandro humilha Vitória após descobrir toda a verdade

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, depois de descobrir através de Lurdes (Regina Casé) que a sua verdadeira mãe é Vitória (Taís Araújo), Sandro (Humberto Carrão) decide confrontar sua história de vida com a advogada.

“Mas como? A senhora tem dinheiro, tem família… Como eu fui parar na mão de uma traficante de criança?”, questionará o ex-detento, sobre ter sido entregado para Kátia (Vera Holtz), que deveria ter o vendido para uma família de estrangeiros.

Vitória começará a chorar diante dos questionamentos e o rapaz perguntará se ela recebeu dinheiro pelo crime. “Não, eu nunca quis dinheiro! Eu estava assustada, com medo… Não estava preparada para ser mãe naquele momento. A Kátia arrumou um casal de australianos que queria te comprar e eu te dei pra ela”, dirá a advogada.

“De todas as histórias que eu ouvi, a pior é a verdadeira… Minha mãe não morreu, ela não foi enganada pelo marido… Ela me entregou na mão de uma bandida, sabendo que eu ia ser vendido! Eu tenho vergonha de ser seu filho”, responderá Sandro, agora seu filho.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também