Raul (Murilo Benício) e Sandro (Humberto Carrão) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Sandro é surpreendido por convite de Raul

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, depois de descobrir que é filho de Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício), Sandro (Humberto Martins) receberá uma visita do empresário na casa de Lurdes (Regina Casé), com quem teve uma briga de trânsito antes de saber toda a verdade sobre a sua própria história.

O namorado de Érica (Nanda Costa) contará para o jovem que ele foi fruto de um grande amor, o que faz com que o ex-presidiário se comova com a história. Depois, o rico convidará o filho para jantar em sua casa. Ao chegar no local, Sandro será surpreendido com um pedido.

“Você mora aqui sozinho?”, pergunta Sandro. O homem confirmará e dirá que o rapaz também, deixando o novo herdeiro sem reação. “Eu não quero ser seu pai no papel… Quero ser seu pai de verdade. Vem morar comigo!”, dirá o empresário.

Vale lembrar que Sandro passará por uma grande mudança na vida e esnobará Vitória, não conseguindo perdoar o fato da mãe ter o entregado para Kátia (Vera Holtz), sabendo que ela iria vendê-lo para um casal australiano, como revelou a advogada no capítulo de segunda-feira (6).

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também