Sandro (Humberto Carrão) e Vitória (Taís Araújo) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Sandro acaba perdoando Vitória pelo passado: “Vai ficar tudo bem”

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Vitória (Taís Araújo) enfim resolve ter uma conversa séria com Sandro (Humberto Carrão) na casa de Raul (Murilo Benício). A advogada dirá que sabe que errou com o filho e que quer mudar a situação.

“Eu sou sua mãe. O que eu fiz foi horrível, mas existe uma ligação entre a gente… Você fez o parto da sua irmã. Não é possível que todas essas coisas estejam juntando a gente de novo por acaso”, dirá a advogada.

O ex-presidiário hesitará no começo, mas depois lembrará da conversa que teve com Lurdes (Regina Casé) e aceitará dar um abraço na mãe. “Me perdoa, meu filho. Eu nunca faria aquilo de novo! Me perdoa, pelo amor de Deus! Me perdoa!”, pedirá Vitória.

“Está tudo bem. Vai ficar tudo bem”, comentará Sandro. Depois, a advogada tentará falar com Raul. “Raul, eu já estou me entendendo com o Sandro. Será que você não pode…”, dirá Vitória, sendo interrompida pelo ex.

Não, não posso. E também não quero. O Sandro estava precisando de uma mãe. Eu não estou precisando nada. Quando você quiser encontrar com o nosso filho, você, por favor, liga pro celular que eu dei pra ele e marca em outro lugar. Boa noite”, dirá Raul, nervoso.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também