Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino (Gabriel Godoy) em Verão 90 (Reprodução/TV Globo).

Home » Novelas

Saiba tudo sobre o desfecho de Verão 90

O último capítulo da novela bem sucedida, Verão 90, chega ao fim nesta sexta-feira (26). Sem dúvidas, a trama sensação das sete deixará saudades nos telespectadores. Por isso, separamos tudo o que acontece de importante no último capítulo de Verão 90. Confira:

Manu (Isabelle Drummond), João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) levam a história do Patotinha Mágica para os cinemas. A princípio, o filme que conta a história do trio de protagonistas da trama fará tanto sucesso que terá sua sequência confirmada no capítulo final.

João e Manu finalmente conseguem realizar um dos maiores sonhos do famoso casal Patotinha. Desde o início da novela, o casal sempre sonhou em ter uma vida a dois e finalmente eles conseguem se casar, tudo acontecerá em uma cerimônia repleta de amigos e familiares dos dois.

Diego (Sergio Malheiros) se torna um advogado de sucesso e Larissa (Marina Moschen) uma mulher reconhecida mundialmente por seus trabalhos com crianças carentes. Eles se casam e tem um filho, mas decidem ir morar na Alemanha, onde a jovem retoma os estudos.

Logo depois de viver altas aventuras ao lado de Quinzão (Alexandre Borges), Lidiane (Cláudia Raia) se entrega a seu verdadeiro amor. A Panterona termina a trama casada com Patrick (Klebber Toledo) e os dois se tornam grandes atores no cinema brasileiro com as Pornochanchadas.

Por outro lado, Quinzão começa a construir uma vida nova ao lado de Mercedes (Totia Meireles), já que os dois perderam tudo o que tinham e a megera precisou inclusive começar a vender suas roupas e jóias para conseguirem sobreviver. Mas ambos passam a ter uma vida muito mais simples do que imaginavam.

Tobé (Bernardo Marinho) passa a administrar a maior parte da TeleVendão, se casa com Diana (Maria Carol) e os dois tem um filho. Candé (Kayky Brito) faz uma turnê mundial dançando em um espetáculo montado por Sabrina (Miguel Rômulo), que terminam a trama juntos, após o rapaz assumir que gosta dela.

Após reatarem o casamento e Álamo (Marcos Veras) querer voltar a empreender, Madá (Fabiana Karla) resolve dar uma ajuda para o marido. Eles então abrem um negócio juntos, se trata do Centro Esotérico Sampaio, o maior centro de esoterismo da América Latina e fazem sucesso vendendo artigos religiosos.

Quinzinho (Caio Paduan) passou seis anos na prisão e quando saiu começou a se dedicar ao filho. Mas Dandara (Dandara Mariana) se tornou uma dançarina reconhecida mundialmente e fará uma turnê por vários países, é aí que o filho de Mercedes decide abrir mão de tudo para viajar com a esposa e cuidar do filho.

Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) se tornam empresários de sucesso no ramo da culinária. Os dois abrem uma rede de restaurantes e ficam ricos. A mãe de João e Jerônimo compra a mansão dos Ferreira Lima. Por outro lado, Jana fica decepcionada com o destino de seu filho mais velho, que após começar a trabalhar em um de seus restaurantes e arrumar uma namorada, largará tudo para voltar a vida do crime.

Jerônimo estará no casamento de seu irmão João, quando Vanessa (Camila Queiroz) ligará para ele, que está ao lado de Galdino (Gabriel Godoy). Ela avisa que eles estão bem e diz que sentem saudade dele. Pouco tempo depois, veremos o trio de pilantras em um iate, curtindo a vida como se nada tivesse acontecido.

Assim que saem da festa de casamento, Manu com João se beijam, os familiares e amigos estão atrás deles, festejando. Uma brasília amarela toda decorada no melhor estilo recém-casados espera por eles e ao som Pelados em Santos, começam a sair sem rumo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também