Home » Novelas

Saiba o final de Muricy e Leleco em Avenida Brasil

Nos últimos capítulos de Avenida Brasil, da TV Globo, Muricy (Eliane Giardini) e Leleco (Marcos Caruso) acabaram vivendo grandes momentos durante toda a trama e no meio de toda a confusão da família de Tufão (Murilo Benício), os dois se separaram, encontraram outros amores, mas acabaram tendo uma recaída e se apaixonando um pelo outro novamente.

No começo, Leleco acabou conhecendo e se apaixonando por Tessália (Débora Nascimento), com quem chegou a morar junto e criar a maior polêmica com Muricy. Por outro lado, a mãe de Tufão acabou de envolvendo com Adauto (Juliano Cazarré), que sempre foi apaixonado por ela desde a adolescência.

O problema é que Leleco e Muricy nunca deixaram de sentir um grande amor um pelo outro, mesmo com todas as confusões e problemas na família, era isso tudo que mantinha o casal junto. E no meio da pior fase da família, os dois decidiram reatar o casamento, principalmente para apoiar os filhos.

Assim que se livrar dos maiores problemas na mansão, como por exemplo a megera Carminha (Adriana Esteves), Leleco e Muricy terminam a trama de João Emanuel Carneiro como um casal novamente.

Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta, às 17h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também