Olenka e Adauto em Avenida Brasil.

Home » Novelas

Saiba o final de Adauto em Avenida Brasil

Adauto, personagem de Juliano Cazarré, se tornou ao longo de Avenida Brasil um dos personagens mais populares. Ele fez parte do núcleo de atletas do time de futebol do Divino. Sempre aparece por ali, como um personagem secundário.

Mas ele começou a ganhar força, realmente, quando se envolve com Muricy, da atriz Eliane Giardini. Ele se torna amante dele, uma espécie de brinquedinho e vingança dela contra seu marido Adauto, de Marcos Caruso, que passou a transar com Tessália, feita pela atriz Débora Nascimento.

Mas a verdade é que ele nunca foi amado de verdade pela coroa, que acaba voltando para o ex-marido. Mas o autor João Emanuel Carneiro não abandona o personagem em seus momentos finais e lhe dá um plot para lá de chamativo.

Adauto tem um trauma de infância. Ele usou chupeta até os 14 anos de idade. Por isso, sofreu muito bullying de seus amigos da mesma geração. O rapaz foi, inclusive, desestabilizado durante uma partida de futebol, com o adversário lembrando seu apelido “chupetinha”.

Mas isso tem um fim no último capítulo. O moreno, que se envolveu com Olenka, de Fabíula Nascimento, ganha o apoio dela para deixar os fantasmas de vez para trás. Ele descobre o passado sofrido dele e decide fazê-lo queimar uma chupeta.

Assim, Adalto vai para a final do campeonato, vestindo a camisa do Divino Futebol Clube e bate o pênalti que garante o caneco para o bairro. Ele termina a novela consagrado como um craque e ao lado de Olenka, sua salvadora.

Avenida Brasil é exibida de segunda a sábado, às 16h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também