Marina Ruy Barbosa como Eliza, de Totalmente Demais.

Home » Novelas

Saiba como será a participação de Marina Ruy Barbosa em Bom Sucesso

O universo da dramaturgia da Globo continua cada vez mais interligado. O crossover de Bom Sucesso com o sucesso anterior de seus próprios autores, Totalmente Demais (2015) irá acontecer em breve. Depois de ‘ressuscitarem’ o papel de Natasha (Lavínia Vlasak) na trama atual, Paulo Halm e Rosane Svartman agora vão trazer de volta a própria protagonista da saga precursora, Eliza.

De acordo com o Jornal Extra, a intérprete da personagem em ambas ocasiões, Marina Ruy Barbosa gravou em apenas um dia – no caso, a última segunda-feira (25) – sua rápida participação na história das 19h. Em um primeiro momento, ela aparecerá falando com Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabíula Nascimento) sobre sua trajetória como modelo. Logo em seguida, ela será a estrela da abertura do desfile de Paloma.

Marina Ruy Barbosa está de férias da telinha desde maio deste ano, quando conclui as gravações da mal sucedida novela O Sétimo Guardião. Ela viveu Luz, enigmática heroína que termina a história sozinha após a morte do galã, Gabriel (Bruno Gagliasso).

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também