Marcelo (Guilherme Ferraz) em Éramos

Home » Novelas

Romance com Isabel provoca briga séria entre Felício e Marcelo

Em Éramos Seis, da TV Globo, desde o dia que recebeu a notícia de que Felício (Paulo Rocha) dançou com Isabel (Giullia Buscácio) no baile do clube, Marcelo (Guilherme Ferraz) não gostou nadinha da situação e foi advertir o tio que aquela era a irmã de seu melhor amigo, e, por isso, os dois acabaram brigando feio. O advogado mais velho começou (quase) oficialmente um romance com a caçula de Lola (Gloria Pires).

“Pedi que viesse até aqui porque… Preciso te confidenciar um assunto, Marcelo. Apesar de saber sua opinião a respeito. […] Isabel. Sim, é sobre ela. Mas acima de tudo, sobre mim e minhas intenções. Que são as mais sinceras e francas possíveis. Pedi a Isabel em namoro, Marcelo”, confessa o tio, deixando o estudante de medicina atordoado.

Marcelo fica chateado, diz que sente grande carinho pela família de Lola e se sente responsável pela aproximação dos dois. “Devia engolir seus impulsos! É mais velho, experiente! Sabe que vai fazer a Isabel sofrer quando souber… Bodega, meu tio! Você tem um impedimento, não pode, é um homem casado!”, grita.

Felício fica incomodado por ser tratado como um canalha por Marcelo, e joga na cara do rapaz que sempre esteve ao lado dele quando o pai dele morreu, inclusive o ajudando a superar o luto. “Tenho consideração, meu tio. A questão não é essa… Nossa! Maldigo o dia que insisti pra ir naquele baile comigo, me sinto responsável por este encontro. O problema é seu estado civil. Está num processo de desquite com a Zulmira, que é osso duro de roer. É advogado, sabe que há preconceito contra um homem desquitado. Um casamento não se desfaz pela lei”, argumenta.

Felício então promete que agirá de forma correta, e contará a verdade para Isabel sobre ser casado, mesmo que com isso a perca para sempre.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também