Rock (Caio Castro) e Paixão (Duda Nagle) lutam em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Home » Novelas

Rock perde nova luta de boxe contra Paixão

  • - em 21 de setembro de 2019

Vai ter muita confusão nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Após perder a primeira luta para Rock (Caio Castro), Paixão (Duda Nagle) alegou que não se esforçou o suficiente na disputa porque teria combinado a vitória com Chico (Tonico Pereira) e então fez com que o galã marcasse outra luta para tirar a prova dos nove.

Na negociação para a segunda competição, o pai do lutador afirma que com ele não tem negócio armado. No entanto, Coruja (Breno Guimarães), treinador de Paixão, arma uma nova forma de derrotar Rock.

“Quer ganhar uma grana?”, pergunta ele para Chico, que reclamou de ter Cornélia (Betty Faria) ter ficado milionária. “Fecha os olhos… e deixa eu botar isso aqui no suco do Rock”, diz o treinador rival ao colocar remédio na bebida de Rock, pouco antes do início do confronto.

Por isso, Rock fica sonolento, não reage aos socos desferidos pelo adversário e acaba se entregando aos ataques. “Mas meu filho não para de apanhar!”, estranha Dorotéia (Rosi Campos). Agno também percebe que tem algo errado acontecendo: “Não dá para entender, não é o Rock que eu conheço”.

A plateia que não sabe da armação, lamenta a derrota de Rock, inclusive Kim que se preocupa com a reputação online do boxeador. “O Rock perdeu. Que vou dizer nas redes sociais?”, questiona a loira.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir dessa segunda-feira (23).

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também