Home » Novelas

Rock pede para Leandro cuidar de Agno

  • - em 13 de setembro de 2019

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) passou os últimos tempos correndo atrás de Rock (Caio Castro), que não lhe deu bola, mas se tornou um grande amigo. O empresário se encantou pelo musculoso lutador e passou a nutrir um desejo quase que incontrolável, mesmo com Rock sendo hétero convicto. O atleta, no entanto, compreende que corresponder seria inviável, já que não é gay e, apenas, sente atração por mulheres. Ainda assim, o coroa não desistiu e, sempre que pôde, jogou um shade. Mas Rock não quer engana-lo.

Nos próximos capítulos da trama das nove, ele aproveita que Rock está solteiro e volta a falar deles ficarem juntos; o empresário não sabe que o rapaz já está interessado em outra pessoa, no caso Joana (Bruna Hamú). Mas o boxeador é categórico em afirmar que não sempre foi honesto com relação a essa questão e que não vai rolar, mesmo.

Ainda assim, Rock gosta de Agno como amigo e fica preocupado com o bem-estar emocional dele. É por isso que mais tarde ele resolve ter uma conversa com Leandro (Guilherme Leicam), que está apaixonado pelo ricaço. O lutador procura orientar o faxineiro a cuidar do daddy: “Sabe… eu acho que ele tá precisando de uma super companhia. Acho que ele precisa de você, Leandro”, conta.

Leandro se mostra surpreso com Rock vindo até ele falar isso e então explica: “Eu sei o que tá rolando no seu coração. É de verdade. Dá uma força pra ele. A força que eu não posso dar. Se você gosta do Agno, é hoje que ele tá precisando de alguém”. Ele finaliza se referindo ao fato de ter partido o coração do homem mais velho.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 26 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também