Caio Castro interpreta Rock, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Rock pede para Chico ser seu agente esportivo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Rock decide se profissionalizar como boxeador e chama Chico (Tonico Pereira) para ser seu agente. O jovem tem conhecimento do passado do marido de sua tia Cornélia (Betty Faria) e gostaria do apoio dele para crescer no boxe profissional. O idoso, que vive da aposentadoria da esposa, aceita ajudá-lo, pois não aguenta mais viver sendo sustentado por Cornélia.

“É. Ainda mais aquele irmão do Eusébio, mais metido a besta que ele. Mas nós semo mais elegante. Mas é que… Chico… eu tava precisando de um agente. Tou treinando firme, um bom agente pra vender minhas lutas. Cê é da família… meio torto, mas é”, fala Rock.

Chico, então, se anima com a proposta: “Eu conheço todo mundo da área. E tou cheio de depender da minha mulher”. Ele ainda garante que o pessoal que conhece é honesto, como ele. Rock brinca e diz que vai ficar de olho e questiona de vez se ele topa. O tio do rapaz diz que topa e garante que conseguirá várias lutas para ele.

“Inda tou no comecinho, mas agora tenho ringue, treinador… de boa, a gente pode ganhar uma grana”, afirma Rock. Contudo, Chico se mostra bem otimista com o rapaz: “Cê vai ser um campeão, Rock. Rock, meu ídalo!”.

O capítulo está previsto para ser exibido na quarta-feira (7), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também