Caio Castro interpreta Rock, em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Rock leva fora de Joana e fica pasmo

  • - em 2 de setembro de 2019

No sucesso das nove, A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) ficou encantado por Joana (Bruna Hamú) desde que a viu pela primeira vez. Além de bonita, a garota ainda é doce, do bem e faz o tipo contrário ao de sua ex-namorada Fabiana (Nathalia Dill), que é uma vilã ambiciosa. O boxeador a conheceu por meio de Maria da Paz (Juliana Paes).

A boleira recebeu ajuda da menina depois de ter sido assaltada e também se encantou por ela, onde tudo leva a crer que pode ser sua filha verdadeira. Mas Rock encontra dificuldade para quebrar a barreira imposta por Joana, que o dispensa. Tudo começa com eles conversando na rua. “É por aqui que cê vai?”, indaga.

Joana diz que sim, porém explica que o boxeador não precisa se incomodar. Ele rebate dizendo que gosta de acompanhá-la e vai direto ao assunto: “Joana, eu não gosto de muito lero. Vou logo aos finalmente. Tava pensando, a gente podia marcar… se ver… quer dizer, a gente tá se vendo, mas não se ver por acaso… mas marcar, tipo… um encontro”.

Apesar de surpresa com a ousadia, a moça se posiciona. “Rock, eu adoraria… mas não dá. Eu tenho meu emprego, minha vó pra cuidar… e tou com uma série de problemas”, argumenta. Insistente, Rock diz que está disposto a ajudá-la. “A gente mal se conheceu e já vai me ajudar, são coisas tão sérias”, explica.

O lutador parece realmente querer se envolver e então ela decide dar um fora de vez, acabando com as esperanças do rapaz. “Prefiro falar disso outra hora. Mas… eu não quero marcar… não quero me comprometer… desculpa. Cê é legal, mas não dá. Meu ônibus eu pego logo ali. Brigada pela companhia”, conta ela e sai. Rock fica pasmo e conclui: “Levei um fora!”.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também