Caio Castro interpreta Rock, em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Rock investiga sobre mentira de Josiane

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Rock (Caio Castro) continua decidido a desmascarar Josiane (Agatha Moreira) sobre o roubo das joias. Maria da Paz (Juliana Paes) expulsou o boxeador de seu casamento, crente que era ele o culpado pelo sumiço das peças de valor. Em conversa com Marlene (Suely Franco) ele fala sobre a situação.

“Se foi a Josiane mesmo que pegou as joias… teve algum motivo”, diz ele que começa a pensar numa maneira de como descobrir como tudo foi armado. Marlene questiona se ela tem uma melhor amiga ou namorado, para quem conte sobre a própria vida.

“Um namorado sim…se bem que… sabe, tia Marlene, faz um tempo, ela quis que eu fosse namorado dela… Namorado de fachada. Na época eu não dei bola, tava interessado no patrocínio. Mas… será que esse outro namorado também é de fachada?”, responde o rapaz. Antero (Ary Fontoura) que ouve parte da conversa também dá sua opinião sobre o caso.

“Rock, eu sou advogado. Já vi muita coisa. Descubra se ela tem namorado, se ele é de verdade. Mas vou dizer uma coisa. Se a Josiane precisou de namorado de fachada, é porque está escondendo alguma coisa”, responde o advogado.

Decidido, o boxeador procura por Fabiana (Nathália Dill) na porta do estúdio fotográfico, e pede para ter uma conversa a sós com Téo (Rainer Cadete). Rock vai direto ao assunto e pergunta ao fotógrafo se ele está mesmo tendo um relacionamento com Jô, questionando se eles já tiveram algum tipo de intimidade.

“Eu não devia dizer. Mas pera aí. Não tou entendendo sua pergunta. Cê disse que deu uns pegas na Jô quando era mais novo. Não sabe que a Jô tem… problemas sexuais?”, diz Téo fazendo Rock cair na risada.

Téo fica sem entender o motivo da risada de Rock, que mentiu para o fotógrafo dizendo estar travada por conta de seus problemas sexuais. “Ahhh, muito travada. Mas companheiro, eu até torço pra Josiane se livrar dos problemas sexuais”, diz ele, que inventa também que só pediu para falar com Téo, pois tem ciúme de Fabiana com outro homem no trabalho. Com isso, o boxeador tem ainda mais certeza de que Josiane está escondendo algo de todos.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima sexta-feira (12), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também