Fabiana (Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro) em cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Rock fica com Fabiana para espioná-la

  • - em 24 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) se aproxima de Fabiana (Nathalia Dill) com o intuito de espioná-la. O lutador, que terminou o namoro com ela após ela mentir sobre querer ter um filho e descobrir suas outras tramoias, decide embarcar no plano de Téo (Rainer Cadete) e fingir interesse nela, a fim de descobrir o que ela tem contra Josiane (Agatha Moreira) para chantageá-la.

Por isso, ele a procura como se realmente estivesse carente, após o fora que levou de Joana (Bruna Hamú). O lutador acaba levando-a no papo, mas apesar de querer reatar com ele, a megera está esperta em relação a seu celular, onde tem uma foto que mostra Josiane assassinando Jardel (Duio Botta).

Já no apartamento de Fabiana, onde ela preparou uma mesa especial para recebê-lo, tudo começa. Conversa vai, conversa vem, ela diz que não para um minuto quando se trata de trabalho, mas Rock não acredita na vilã de maneira alguma: “Todo mundo que tem grana diz que não tem lucro. Mas olha você aí, nesse apartamentaço, rica. Eu te conheci pobre, esqueceu?”.

Cínica, ela reafirma que foi com muito trabalho e esforço. De repente, Rock se direciona para o celular dela. “Fabiana, acorda. Eu te conheço, vi tudo isso acontecer. Legal esse celular. É novo?”, indaga. Ela responde que trocou e manda ele devolver, porque celular é uma coisa íntima. Bobo nem nada, o boxeador percebe que ali tem algo.

“Fabiana, eu queria te enganar, mas não sou um crápula. Eu tava a fim daquela garota que cê conheceu, a Joana. Ela é que não quis saber de mim”, afirma ele, mudando de assunto para disfarçar. Ela concorda e diz que Joana não é para ele e conclui afirmando que o consola, quando o beija.

As cenas vão ao ar a partir no dia 4 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também