Caio Castro interpreta Rock, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Rock fica chocado ao descobrir segredo de Josiane

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Rock (Caio Castro) ficará em estado de choque ao descobrir o que Josiane (Agatha Moreira) está escondendo de todos. Ele coloca um programa espião no celular da blogueira e acaba descobrindo que a garota é amante de Régis (Reynaldo Gianecchini), marido de sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes).

“Como é que é? A Josiane tem um caso com o padrasto dela! Com o Régis! É isso que ela escondia o tempo todo. Eu não quero acreditar… mas essa mensagem aqui… mais essa… só pode ser. Nunca que pensei que a Josiane ia ser tão baixa!”, afirma Rock, olhando todos os arquivos do celular da vilã, conforme orientou Zé Hélio (Bruno Bevan).

Mais tarde, os dois se encontram na frente da casa deles e Rock conta tudo o que viu através do programa do celular. “Na última conversa ela dizia que precisava dos beijos dele. Mandou até coraçãozinho. Quando cê varreu as redes sociais da Josiane, não prestou atenção no Régis?”, questiona Rock.

Zé Hélio conta que nunca desconfiou porque ele é padrasto dela, mas Rock lhe diz que o que há nas mensagens que leu é muito grave. Em seguida, o aspirante a boxeador se encontra com Téo (Rainer Cadete), namorado de Josiane, que anda desconfiado da blogueira e se uniu aos dois para tentar descobrir o que ela anda escondendo.

“E aí? Deu certo o programa espião? Já sabe tudo que tem no celular da Jô?”, pergunta Téo. Rock, então, decide que não deve contar a verdade para o fotógrafo e responde que não funcionou. “Não? Mas eu tive o maior trabalho pra convencer ela a dar o celular. Outra oportunidade não vai ter”, diz.

Zé Hélio explica que houve um problema no programa espião e consegue convencer Téo. “Que a gente vai fazer? Eu tou louco pra saber o que tá rolando. Cês não entendem. Eu gosto de verdade da Jô. Se… se ela tem outro cara eu preciso saber”, diz o fotógrafo, que vai embora.

“O fotógrafo vai pirar se descobrir que a Josiane traiu ele o tempo todo. Com o padrasto. Eu tava muito bravo com a Josiane… que disse que eu roubei as joias. Só queria desmascarar. Mas agora o caso é mais sério. Mano, a gente foi criado aqui, junto da Maria da Paz. Ela fazia bolo pra gente desde que eu era pequeninho”, argumenta o jovem boxeador.

Zé Hélio concorda com o irmão: “Ela não merece a filha e o marido. Eu soube lá na fábrica que ela comprou uma importadora de vinhos pra esse Régis. Fora isso, ela sustenta a internet da Jô. Paga uma grana por mês pra Kim administrar… só porque a Jô quer ficar famosa na internet”.

Rock, apesar de tudo, ainda sente consideração por Maria da Paz, que sempre foi generosa com sua família, e decide revelar tudo o que descobriu para a empresária.

O capítulo está previsto para ser exibido no dia 14 de agosto, às 20h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também