Fabiana (Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro) em cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Rock descobre que Fabiana o enganou e termina o namoro

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) começará a ter problemas com Rock (Caio Castro). Ele havia questionado a vilã sobre ela ter ameaçado contar que Agno (Malvino Salvador) é gay, mas ela o enganou. Enquanto ele quer ser pai, a ex-religiosa toma pílulas para evitar a gravidez.

Tudo começa com os dois conversando na frente da academia de luta. “Essa luta é muito importante para você, não?”, pergunta a ex-noviça. “É minha chance de entrar pro mundo profissional. De virar boxeador profissa. Fabiana, vou ser campeão… cê tá aqui olhando pra um campeão”, responde ele.

Em seguida, um rapaz vem correndo e toma a bolsa de Fabiana, que entra em desespero. O boxeador reage e começa a correr atrás do cara. Ele o alcança e a bolsa cai no chão. “Só não te dou uma surra porque sou profissional… Te massacro… Vai, vai, enquanto ainda tá de pé”, dispara o lutador. Fabiana recolhe suas coisas do chão assustada com o assalto.

Ao ver as coisas espalhadas no chão, Rock pede para ajuda-la, mas ao ver as pílulas, ele questiona a namorada. Fabiana diz que são apenas uns comprimidos. “Não são não. Acha que cê é a primeira namorada que eu tive? São pílulas. Fabiana, cê me enganou o tempo todo? Eu sempre falando na gente ter um filho…”, rebate ele.

A irmã de Vivi Guedes tenta explicar a situação, mas ele não a deixa. “Eu tive várias vezes evidências que cê não é pessoa que eu queria… mas agora, de repente, tá aqui na minha cara… Eu falando em ter um filho, cê dizendo que queria ter o filho comigo… e tomando pílula escondido?”, pergunta. Em seguida, ele diz que está fora e sai. Fabiana fica em choque.

O capítulo está previsto para ser exibido no dia 27 de agosto, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também