Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro) (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Rock ajuda Joana após ela ser despejada

  • - em 19 de setembro de 2019

Em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Joana (Bruna Hamú) passa por momentos difíceis quando se trata de suas finanças. Pois ela precisa trabalhar duro para se manter e cuidar de sua avó, a deixando em uma clínica. Porém, Maria da Paz (Juliana Paes) e Rock (Caio Castro) estão dispostos a ajudar a jovem menina.

A sugestão da boleira é que ela se mude para a casa em que vivia a família do atleta. O local foi ocupado por anos e ninguém nunca precisou sair, só se mudaram porque Cornélia (Betty Faria) ficou milionária e necessitou de mais espaço. Ela até hesita no início, mas no final Joana aceita assumir o local, até porque não precisará pagar aluguel.

 “Gato, tudo gato. Mas olha, a gente sabe que tem um rolo de herdeiros, e os herdeiros originais já morreram, e agora são os herdeiros dos herdeiros que tão brigando. Não iam tirar a gente de lá nunca”, explica o boxeador, sobre o local.

Nas cenas seguintes, Maria da Paz avalia as vantagens se ela aceitar o negócio. “Joana, cê pode morar aí, economizar no aluguel. Traz sua avó, aqui por perto todo mundo se conhece, a gente dá um jeito de cuidar dela. É uma oportunidade. Pega”, conta. Com isso, Joana aceita ir até o local e ver as condições.

Ela gosta, vê que está tudo mobiliado e agradece a Maria da Paz e Rock, que precisa acertar com Chico (Tonico Pereira) a presença dela, já que está morando no local, após ter sido expulso da mansão por Cornélia. “Ou cê deixa ela morar aqui ou eu te boto pra fora”, exclama o lutador.

Matilde (Laura Cardoso), avó de Joana, já aparece instalada na nova casa, na sequênica. “Desculpa as brincadeiras. Mas eu prometo, moça, até ajudo a cuidar da sua vó. Eu sei como é tar velho, tar precisando de uma força”, finaliza Chico.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 2 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também