Helena (Carol Castro) expulsa Basma/Dalila (Alice Wegmann) de seu quarto do Hospital, em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Revoltada, Helena briga com Basma após descobrir que foi manipulada

Em Órfãos da Terra, Helena (Carol Castro) viu o seu mundo desabar após perder seu bebê, devido a um acidente de carro. A psicóloga levava uma vida tranqüila e estava confiante que conseguiria assumir seu romance com Elias (Marco Ricca). Porém, a mulher acabou sendo influenciada por Basma/Dalila (Alice Wegmann) e agora colhe as consequências por ter confiado na falsa amiga.

Primeiro, Basma fez sua cabeça para que ela falasse para Missade (Ana Cecília Costa) que estava grávida de seu marido. Isso acabou resultando, mais tarde, na briga da psicóloga com Elias, que acabou vitimando o bebê no acidente. Depois, ela induziu Helena a culpar formalmente Elias pelo acidente de carro.

Agora, já mais consciente de tudo o que aconteceu, ela não perdoa a empresária estrangeira por ter lhe feito tanto mal. Basma surge no quarto em que ela está internada para uma visita de cortesia, leva até flores, mas é muito mal recebida pela psicóloga, que resolve desmascarar tudo o que aconteceu.

“Faruq tem razão. Eu não devia ter ouvido você. Você me convenceu a desafiar a Missade. Se eu não tivesse ido na casa dela contar tudo, Elias e eu não teríamos brigado. Nada disso teria acontecido”, conta Helena, além de lamentar a perda do filho, já que tem dificuldade para engravidar. Para ela, essa foi a sua última oportunidade para ter realizado o seu sonho da maternidade.

Basma finge demência, como se não tivesse culpa de absolutamente nada do que aconteceu. A morena expulsa a vilã de seus quartos aos gritos. “Manda essa mulher embora, Faruq!! Ela é a culpada de tudo! Ela me convenceu a procurar a Missade pra falar da gravidez! Por causa dela eu briguei com o Elias! Por causa dela eu perdi meu filho!!”, conclui.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também