René (Dalton Vigh) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

René faz declaração para Griselda

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Griselda (Lilia Cabral) acaba terminando o trabalho que fazia de madrugada no restaurante de René (Dalton Vigh). O marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) acaba oferecendo uma carona para Pereirão.

“Olha, eu acho inacreditável que você tenha terminado a obra no tempo combinado”, dirá o dono do local. “Eu cumpro o combinado, sou eficiente no que eu faço e cobro o preço justo. Foi assim que fiz a minha clientela”, afirmará a ruiva.

“E por falar em preço justo, tá aqui o restante do seu pagamento”, dirá o homem, entregando o dinheiro. “Você sabe que eu vou sentir falta das nossas madrugadas. Foram bastante divertidas”, afirmará o empresário.

Tenho que confessar que pra mim foi muito difícil. Eu durmo cedo e acordo cedo. Mas não estou me queixando não. A comida deliciosa, conversas ótimas compensaram as horas de sono perdidas. E o senhor é bom cliente, se precisar é só chamar, mas precisa contar para a sua mulher”, dirá a mecânica.

Claro, prometo que vou contar para ela quem fez a reforma do restaurante”, garantirá o homem, entregando depois uma garrafa de azeite para Griselda. “Faça como sua mãe fazia em Portugal e use para cozinhar tudo”, pedirá René, indo embora.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também