Home » Novelas

Renatinha destrói todo o passado de Rafael com Kyra

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, da TV Globo, Renatinha (Juliana Alves) resolve acabar com as lembranças de Rafael (Bruno Ferrari), relacionada a Kyra (Vitória Strada) que supostamente morreu em um furacão. Sem saída, a ex-noiva de Rafael joga as fotos de Kyra que estarão na sala do empresário, no lixo.

“Chegou o dia de desintoxicação! Retratinho do dia em que se conheceram? Lixo!… Foto do noivado na casa da sogra… Lixo! Ursinho que ganhou da falecida no aniversário? Hmmm, fofinho… Lixo! Vamos mandar o caminhão de lixo triturar esse passado”, diz Renatinha, falando para si.

Por outro lado, Rafael ameaça Renatinha de demissão após presenciar a fúria da ex com os retratos. “Renatinha?! O que cê tá fazendo aqui? Ficou maluca, é?! Quem te deu o direito de mexer nas minhas coisas? Se foi pro meu bem, eu quero ficar mal! Entendeu? Eu ainda amo a Kyra. Não quero me esquecer dela tão cedo… Agora pega esse saco pra colocar as suas coisas! Agora!”, diz Rafael.

Dessa vez passa… Mas é a última! Agora, bota as coisas de volta onde você pegou, que eu preciso tomar uma água”, responde o empresário. “Você ainda vai pro lixo, sua, sua..Ai que ódio!”, conclui Renatinha.

Salve-se Quem Puder é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também