Home » Novelas

Régis vende importadora para ajudar nas obras sociais da igreja

Na última semana de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) mostra que virou uma nova pessoa. O playboy passou a frequentar a igreja e, agora, é uma pessoa transformada e desapegada a bens materiais.

Com isso, vende sua importadora, guarda parte do dinheiro para a educação do filho e o restante decide usar para erguer um novo templo religioso.

“Eu chamei vocês aqui porque tou tomando um novo rumo na minha vida. Vendi a importadora de vinhos. Não quero mais lucrar com álcool. Me converti. Eu resolvi dar parte do dinheiro pra você, Roma. Pra educação do Arthur. Me dá sua conta, vou fazer a transferência”, avisa Régis.

Com a família reunida, ele surpreende com a notícia. “Mas… Régis… que vai fazer?”, pergunta Gladys (Nathalia Timberg). “Eu vou me dedicar às obras sociais da igreja. Eu tenho um carro… se precisar de dinheiro… posso até me tornar motorista por aplicativo. Qualquer trabalho é trabalho, mãe. Mas por enquanto… eu conheço muita gente rica, vou pedir doações pra igreja. Meus amigos do passado não vão dizer que não. Será pra fortalecer as obras sociais da igreja. A gente vai construir um novo templo”, diz.

Gladys se diz surpresa e Lyris (Deborah Evelyn) explica que o irmão encontrou mesmo um novo caminho. “Um caminho sólido. Pra ser totalmente feliz… só falta… ter a Maria da Paz de volta!”, conclui o novo homem.

A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também