Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Régis tem ataque de ciúmes sobre Josiane e Ellen fica desconfiada

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Régis (Reynaldo Gianecchini) finalmente se casou com Maria da Paz (Juliana Paes). O pilantra ainda armou um golpe contra a boleira para conseguir bancar a viagem de lua de mel que ele havia prometido pagar de seu próprio bolso. Mas quem não gostou nada de ver isso acontecer, foi Josiane (Agatha Moreira). A filha de Da Paz finalmente sentiu ciúmes ao ver seu amado nos braços de sua mãe.

A digital influencer que namora Téo (Rainer Cadete) de fachada resolveu dar uma chance, e acabou transando com o fotógrafo, contrariando o que havia dito sobre ter problemas sexuais. Evelina (Nívea Maria), mãe de Maria da Paz, que viu tudo, conta para a boleira o que aconteceu assim que ela volta da viagem de lua de mel.

“No dia do seu casamento sua filha trouxe o namorado pra casa. Eu vi os dois se beijando na sala. No meu tempo, lá em Rio Vermelho, não era assim. O resto não vi. Mas fiquei na escuta. Ele saiu bem tarde”, relata a avó. A boleira não gosta nada disso, mas Ellen (Rosane Gofman) explica para as duas que Josiane já não é mais uma adolescente.

“Pra mim ainda é. Acho que é cedo pra isso. Mas vou falar pra ela tomar cuidado, já pensou eu virar vovó de repente? Pelos espinhos da cruz!”, responde Maria da Paz. Régis no mesmo instante fecha a cara, e mais tarde confronta Josiane. “Cê me traiu. Isso não vou aceitar”, responde o playboy visivelmente contrariado.

Ellen acaba ouvindo a discussão dos amantes e fica desconfiada com a situação. Os dois inventam para a empregada que Josiane queria dar um espaço em seu closet para a mãe, o que deixou Régis furioso, dizendo que não aceitava este tipo de incômodo para a jovem. Mas Ellen não engole as desculpas. “Como ela ia oferecer espaço se tem mais roupa que a Maria da Paz? Tive a impressão que eles… tavam brigando”, diz ela desconfiada para Jardel (Duio Botta).

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima terça-feira (9), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também