Home » Novelas

Régis sai da cadeia e descobre segredo de Josiane

  • - em 29 de outubro de 2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) estava preso como principal suspeito da morte de Jardel (Duio Botta) e seu namorado. O playboy, apesar de alegar inocência, não conseguiu provar que não tem nada a ver com crime.

Mas nos próximos capítulos decisivos de A Dona do Pedaço, seu advogado Antero (Ary Fontoura) consegue um habeas corpus, já que Josiane (Agatha Moreira) passou a ser a provável assassina para as autoridades.

Foi muito eficiente. Como conseguiu me soltar?”, indaga Régis, surpreso. “Não ouviu nenhum zum-zum-zum na cela onde estava? Pensei que a rádio corredor funcionava um pouco melhor. Descobriram quem cometeu os crimes. Lamentavelmente, é alguém que conheço muito bem. A Josiane”, revela Antero.

Inicialmente Régis não acredita, ele diz que ela é ambiciosa, mas que não seria capaz de matar ninguém. Antero insiste que há uma prova irrefutável com a polícia. E do nada, o playboy diz que essa notícia dói, e o advogado estranha.

Não da maneira como tá pensando… mas eu já gostei muito dela, sim, e o sentimento, quando é profundo, fica como uma cicatriz. Também… tem a Maria da Paz… como ela tá se sentindo?”, questiona.

O advogado diz que a protagonista está muito mal, até porque é mãe. “Eu quero falar com a Maria da Paz… e também com a Jô, tentar entender, compreender… mas antes… vou pra casa da minha irmã… eu preciso… tomar banho… me arrumar…”, finalizou.

A cena deve ir ao ar no dia 5 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também