Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Régis rouba Maria da Paz para pagar lua de mel do casal

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Régis (Reynaldo Gianecchini) estará cada vez mais falido, ainda mais agora que não recebe as mesadas de Agno (Malvino Salvador). A próxima armação do pilantra será contra sua própria noiva, Maria da Paz (Juliana Paes), já que ele prometeu bancar do próprio bolso a lua de mel do casal. Ele prometeu à boleira que a levaria para a Europa, o que fez com que os olhos de Da Paz brilhassem.

“Europa, faz questão de ir à Europa?”, pergunta Régis sem jeito. “Queria muito. Mas agora não dá, tou corrida com a fábrica”, responde para o alívio dele, que propõe uma viagem ao Rio de Janeiro. Maria da Paz diz que nunca visitou o lugar, e Régis afirma que, então, este será o destino do casal. “Régis, não precisa gastar muito. Sei que tá mudando de área, que tá investindo num negócio…”, pede.

Régis então pede dinheiro para Lyris (Deborah Evelyn). A dondoca, porém, alerta o irmão sobre a união com a doceira. “Dinheiro pra lua de mel não vou arrumar […] Meu irmão, como vai fazer? Essa mulher pode descobrir que não tem mais dinheiro. A profecia da nossa mãe vai dar certo. A Maria da Paz pode desistir do casamento”, diz Lyris temerosa.

O malandro, então, passa a contar com a ajuda de Josiane (Agatha Moreira) para roubar as únicas joias que Maria da Paz possui em seu cofre: um par de brincos e uma gargantilha. Com o valor da venda das joias, ele pretende bancar as despesas da viagem. A filha da empresária entrega as joias ao pilantra ao se encontrarem em um motel, e explica que como Maria nunca usa os objetos e que pode demorar para dar falta.

“Vai vender bem?”, pergunta Jô. “Já garante a grana pra fazer bonito na lua de mel”, responde Régis, que vende as joias. Contudo, Maria da Paz irá sentir falta das joias durante uma prova de vestidos para o casamento, dizendo que gostaria de casar cheia de brilho e que as peçam que ela têm, poderia dar o efeito que deseja. 

O capítulo está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (8), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também