Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Régis rouba Maria da Paz mais uma vez e sem saber, ela o protege

Em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) irá sofrer mais um furto. Depois de ter sua estátua valiosa roubada dentro de sua casa por Régis (Reynaldo Gianecchini), a boleira agora terá seu escritório pessoal invadido e todo seu dinheiro levado.  Ela será chamada por Jenifer (Luciana Fernandes) para o local… Contudo, a protagonista nem desconfia que é Régis (Reynaldo Gianecchini) o ladrão, orientado pela sua filha Josiane (Agatha Moreira).

“Eu vim o mais depressa que pude. Jenifer, explica. Que aconteceu?”, questiona Maria da Paz. A funcionária conta que furtaram o dinheiro do cofre. “Exatamente. Ela disse que o cofre tava aberto. Portanto não é um simples furto”, reage Camilo (Lee Taylor), que investiga o crime. Para ele, o ato foi cometido por alguém que sabia a senha do cofre.

“A Maria da Paz me deu a senha em confiança, sou gerente…quer dizer, faço de tudo, sirvo mesa, até passo uma vassoura se precisar”, se defende Jenifer. Depois, conversando a sós com a boleira, o investigador da polícia sugere que ela demita a gerente da confeitaria e, também, Tonho (Betto Marque). Ele suspeita que os dois possam fazer parte do plano do crime.

Porém, apesar de balançada com a hipótese, ela decide acreditar nos funcionários, já que trabalham com ela há muito tempo. Com isso, a polícia vai embora do local sem investigar nada. Em seguida, ela defende Régis, quando Tonho conta que viu o pilantra passando pelo local do ocorrido.

A mocinha não aceita que levante qualquer suspeita contra o seu noivo e sobre o seu caráter. Mais tarde, Maria da Paz conta que o próprio Régis vai instalar câmeras de segurança para evitar qualquer futuro furto.

O capítulo está previsto para ser exibido nesta sexta-feira (28), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também