Maria da Paz e Régis, de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Régis reencontra Maria da Paz depois de anos

No último capítulo de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) acaba reencontrando Régis (Reynaldo Gianecchini) pela primeira desde que decidiu não ficar com ele e seguir sua vida ao lado de Amadeu. Ele reaparece do nada para pegar Josiane (Agatha Moreira), que acabou de sair cadeia. Os dois vão embarcar juntos para a Amazônia, onde passam a ser missionários da igreja.

“Régis, há quanto tempo”, diz Maria da Paz ao abrir a porta de seu apartamento. “A gente ficou anos sem se ver, Maria da Paz. Mas eu precisava desse tempo. Que menina linda”, diz ele, se referindo à pequena Sol, filha da boleira com Amadeu (Marcos Palmeira). “Veio buscar a Josiane?”, questiona o advogado.

“Eu vou pro encontro de missionários com ela. Amanhã a gente embarca”, diz Régis, que agora é missionário. De repente, Ellen (Rosane Gofman) diz que ele que continua lindo. O galã rebate dizendo que isso não tem importância, que é vaidade. “Régis, fico até mais descansada se vai ser missionário com a Josiane. Assim… toma conta dela”, comenta Maria da Paz.

“Mãe… ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição. Mãezinha, assim que eu puder, dou notícias. Agora… dá um abraço… um abraço bem apertado”, garante Josiane. Maria da Paz se despede da filha e Josiane segue a sua nova vida.

O último capítulo de A Dona do Pedaço será exibido nesta sexta-feira (22).

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também