Régis (Reynaldo Gianecchini)

Home » Novelas

Régis forja exame de DNA de suposta filha

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) falsificará um exame de DNA de uma suposta filha cadeirante, apontada por Roma, mãe da criança. As duas surgem na história depois que Amadeu (Marcos Palmeira) procura por elas para impedir o casamento do pilantra com Maria da Paz (Juliana Paes). A ideia é fazer com que a boleira perceba o quanto ele é mau-caráter.

Tudo começa com Josiane (Agatha Moreira) explica para Régis que sua mãe está muito nervosa com o que descobriu. “Tá em dúvida se vai casar. Régis, essa filha é sua?”, pergunta. “Não sei. Tive um caso com aquela mulher. Eu descobri que ela me traía, nós brigamos feio. Depois ela apareceu grávida, disse que a menina era minha. Mas eu não quis saber”, responde ele.

Em seguida, o malandro sugere fazer um exame de DNA. Ele diz que conhece uma pessoa que trabalha em um laboratório. “Era meu amigo dos tempos que eu jogava pôquer num cassino clandestino”, explica. Josiane, então, explica que não tem mais dinheiro para ajudá-lo, pois gastou tudo comprando seguidores falsos para suas redes sociais. “Cê não tem mais nada… e a parte da grana que o Naldo arrancou da minha mãe?”, questiona.

Na sequência, os amantes chegam à conclusão que só sobram os carros antigos dele para vender e levantarem um dinheiro para forjar o exame. “Vende os carros. Depois a gente dá um jeito de você cobrir o rombo. Quando cê casar, Régis, tudo ficará mais fácil. Vai pegar o dinheiro da minha mãe”, afirma a garota.

Com isso, o playboy combina com seu colega de fazer o exame lá e tudo corre como ele havia planejado. Amadeu acompanha tudo, cada passo da coleta de material. Mas, quando o resultado chega, já no dia seguinte, o advogado é surpreendido. O exame dá negativo para paternidade de Régis.

Vitorioso, Régis esfrega moralmente o resultado do exame na cara de Amadeu e mantém o casório com Maria da Paz, que fica aliviada com a notícia. Vale lembrar que nem Régis sabe realmente se é o pai da garota. Ele alega que Roma o traia e, quando ela apareceu grávida, ele não quis se importar com a sua situação.

O capítulo está previsto para ser exibido na sábado (6), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também