Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Régis embarca para missão missionária

No último capítulo de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai mostrar sua transformação e seguir em uma missão. O playboy, que foi dispensado por Maria da Paz (Juliana Paes), entendeu que sua missão é trabalhar na Amazônia, ajudando os pobres. Ele se despede da sua família para se dedicar a ajudar o próximo.

“Vai mesmo ser missionário?”, pergunta Gladys (Nathalia Timberg). “Eu trabalhei pra isso todos esses anos. Agora vou ter a oportunidade de ser missionário no Amazonas”, responde Régis.

Em seguida, Lyris (Deborah Evelyn) diz sentir o fato de Cássia (Mel Maia) não estar ali para se despedir. Ela lembra que a filha mora nos Estados Unidos, onde estuda. “Ela está tendo uma vida maravilhosa. O irmão do Merlin… o Téo… virou um grande fotógrafo internacional. A Cássia acompanha o Merlin em todos grandes eventos. É uma vida esplendorosa”, diz.

Régis, imediatamente, reclama que isso é vaidade. “Eu já sei como você pensa. Vai dar notícias, sempre?”, questiona Gladys. “Eu vou pra lugares onde não pega celular, onde não tem rede de wi-fi. Não estranhem se eu demorar pra dar notícias. Mas estarei bem com meus irmãos”, explica Régis, que em seguida se despede da família e segue a sua vida.

O último capítulo de A Dona do Pedaço será exibido nesta sexta-feira (22).

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também