Amadeu (Marcos Palmeira) em cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Régis e Amadeu se unem para livrar Maria da Paz da cadeia

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Régis (Reynaldo Gianecchini) levou um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes), após ser flagrado na cama com Josiane (Agatha Moreira). O pilantra foi parar no hospital, mas acabou sobrevivendo, e se recupera bem do susto. Contudo, a boleira ainda não se livrou da polícia, e pode se complicar ainda mais.

Arrependido e pensando em ajudar a amada, Régis procura Amadeu (Marcos Palmeira), que é advogado, para ajudá-lo no depoimento à polícia. E, se possível, pedir para retirar a queixa contra Maria da Paz. Tudo começa com o marido de Gilda (Heloísa Jorge) surpreso por ter sido chamado pelo rival para ajudar Maria da Paz.

“De todas pessoas do mundo, você é a última de quem eu esperava receber um telefonema”, responde Amadeu, em uma cafeteria. “Consegui sair do hospital sem dar um depoimento definitivo. Quando foram tomar, eu tava sedado”, explica Régis. “A polícia sabe que levou um tiro da Maria da Paz. Ela chegou a ser presa, confessou… só está solta porque conseguiu um habeas corpus”, diz o advogado.

Régis, então, diz que essa história toda foi longe demais e que precisa de ajuda para depor oficialmente.Em seguida, os dois já aparecem na delegacia. “Tá dizendo que o revólver disparou por engano? Não pode retirar a acusação. Há um inquérito. E quando a Maria da Paz foi presa, ela reconheceu que deu o tiro”, reage Camilo (Lee Taylor).

“A Maria da Paz estava nervosa, porque o Régis foi para o hospital. Pode mudar o depoimento”, rebate Amadeu. Para finalizar, Régis reforça que tudo o que aconteceu foi um acidente.

O capítulo está previsto para ser exibido no dia 27 de agosto, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também