Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço. (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Régis diz que ama Maria da Paz e se recusa a dar o divórcio

  • - em 14 de agosto de 2019

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Régis (Reynaldo Gianecchini) garante que ama Maria da Paz (Juliana Paes) e não vai lhe dar o divórcio. Agora querendo seu perdão, o galã que acabou enganando a mocinha e a deixando na miséria, parece que se arrependeu de todo o mal que causou na vida da boleira. Tendo desde já dado um fora na sua antiga cúmplice Josiane (Agatha Moreira), ele acredita que seja possível reverter todas as tramoias feitas.

Amadeu (Marcos Palmeira), advogado da protagonista, vai procurar Régis e aí tudo começa. Ao chegar na loja de vinhos, eles se falam por um tempo, mas logo entram no tema. O marido de Gilda (Heloísa Jorge) explica que está ali para falar sobre o divórcio de Maria da Paz. Ele quer entrar em um acordo para que o processo ocorra com mais agilidade.

Apesar disso, Régis quer esgotar todas as chances para recuperar o amor da boleira, portanto nem cogita essa possibilidade de divórcio. “Você conhece pouco sobre as leis. O divórcio vai sair de qualquer maneira. Se você fizer um divórcio amigável, vai mais rápido. Senão, a gente entra com o litigioso e o juiz decretará o divórcio”, afirma Amadeu.

Entendendo que o litigioso leva mais tempo para acontecer, Régis decide se aproveitar da burocracia. “Eu vou ganhar esse tempo. Até lá faço a Maria da Paz mudar de ideia”, garante. “Depois de tudo que aprontou com ela? Não tem a menor condição”, rebate Amadeu, deixando implícita a traição do playboy com a própria filha de Maria.

Régis admite, então, que ama Maria da Paz e que vai provar isso. “Eu cometi muitos erros na minha vida. Talvez esse tenha sido o maior. Mas tudo tem volta. Eu não aceito esse divórcio”, explica. Amadeu então afirma que o caso vai para o tribunal e o ex-vilão conclui confiante: “Isso é o que vamos ver”.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também