Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Régis declara seu amor para Maria da Paz

Em A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) será surpreendida por Régis (Reynaldo Gianecchini) durante uma transa do casal. O malandro está disposto a tudo para colocar suas mãos na fortuna da boleira. Com isso, ele aproveita a vulnerabilidade da mãe de Josiane (Agatha Moreira) por conta de sua paixão por Amadeu (Marcos Palmeira) e tira proveito da situação para se declarar.

Após a relação sexual, o pilantra fuma um cigarro… A boleira tenta dizer algo, mas ele a interrompe e pede para que ela não fale nada e dispara: “Eu quero ficar com você, Maria da Paz. Eu te amo”. Ela fica impactada com a declaração e o questiona a respeito, e ele confirma. “Amo demais. Quero te apresentar pra minha família, o mais rápido possível”, dispara Régis.

Em seguida, Maria da Paz demonstra preocupação com a família do playboy, pois afirma que não saberá se portar na frente de sua mãe e sua irmã. Ela relembra da época em que trabalhou como doméstica em sua casa, e que elas são muito chiques e sofisticadas. Régis a tranqüiliza, e diz que ela também é chique, e que irá sim, conhecer a sua família.

“Feliz, eu não sei se ainda consigo ser feliz”, comenta Maria da Paz, que ouve de Régis que ela será feliz ao seu lado. Então… me devolve a felicidade que eu perdi”, conclui a protagonista e eles se beijam.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima segunda-feira (24), na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também