Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço. (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Régis decide assumir filho cadeirante para impressionar Maria da Paz

  • - em 26 de agosto de 2019

A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, continua pegando fogo e Régis (Reynaldo Gianecchini) não pensa em outra coisa que não seja recuperar o amor de Maria da Paz (Juliana Paes). Após enganar a protagonista a traindo com sua própria filha, o playboy descobriu que a ama verdadeiramente. Porém, ela não quer saber dele, porque sabe que não presta.

Mas a mocinha pelo menos lhe deu uma possibilidade. Para ganhar outra vez seu coração ele precisa se transformar em um homem bom. Régis ficou pensativo sobre isso, até porque, não sabe como virar uma pessoa melhor. Porém uma ajuda veio de onde ele menos esperava: Téo (Rainer Cadete). Os dois se uniram para ajudar Maria da Paz.

Régis queria dar dinheiro a ela para que abrisse uma confeitaria e saísse das ruas. Mas, orgulhosa, a morena não aceita como vocês já sabem. Com isso, ele decidiu pedir para Téo se passar por dono da grana e oferecer para a boleira e deu certo. Mais tarde, porém, durante uma conversa com o fotógrafo, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) desabafa sobre o seu sentimento por Maria da Paz.

Sempre pronto para ajudar todos ao redor, Téo acaba lhe apontando o caminho ao lembrar do filho cadeirante de Régis. O ex-trambiqueiro se dá conta que não sabe, realmente, se é pai da criança e decide procurar Roma (Julia Lund), mãe do pequeno Arthur (Bernardo Dantas Ribas). E então eles optam juntos por fazer um novo exame de DNA.

Logo, aparece uma cena em que a moça anseia pelo resultado: “Trouxe o resultado?”. Régis explica que, sim, e diz que não abriu ainda porque acredita que eles devem ver todos juntos. “Eu também quero saber o resultado. Sei muito bem o que está acontecendo. Quero saber se você é meu pai”, exclama Arthur.

Régis abre o resultado em sequência e fala: “Eu sou seu pai, Arthur. Que bom. Tou muito feliz. Tenho o maior orgulho de ser seu pai. Dá… Um abraço”. Correspondido, eles saem para passear, com o playboy querendo recuperar o tempo perdido. “Pode tomar quantos sorvetes quiser. Eu fiquei muito tempo longe do Arthur. Agora temos que comemorar. Eu ganhei um filho”, finaliza.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo do dia 9 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também