Maria (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini), de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Régis começa a se apaixonar de verdade por Maria da Paz

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) logo será surpreendida por um tombo. Tudo porque o que era apenas um plano para aproximar Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) e assim tirar o dinheiro da boleira acabou saindo dos trilhos. O pilantra começará a se apaixonar pelo jeito simples e amoroso da empresária.

Depois de uma noite de amor ao lado de Maria, Régis acorda, e já coloca sua roupa especial para jogar tênis, mas ao se deparar com a boleira dormindo profundamente ao seu lado, ele para e começa a admirá-la. Maria da Paz acorda e pergunta por qual motivo ele está parado lhe olhando.

“Eu… tava sim te olhando. É que cê dorme de um jeito tão bonito”, responde Régis. “Bobo”, retruca Maria da Paz, que o abraça e eles caem na cama, começando a namorar novamente. Quem se incomoda com a situação é justamente Josiane, que fica de olho nos dois durante o café da manhã.

Régis conta que terá que repor sua aula de tênis, pois perdeu o começo do treino, e a blogueira questiona:“Perdeu a hora por quê?”, e Maria pede que a filha não faça perguntas indiscretas. “Ah, sei. Sei muito bem”, diz a influenciadora digital tentando disfarçar a sua raiva. Mais tarde, Josiane se encontra com seu amante e o coloca contra a parede.

“Que parada é essa de ficar namorando com a minha mãe de manhã? Régis, a gente tem planos. Não vai perder a cabeça e atrapalhar tudo, vai?”, questiona Josiane. E Régis disfarça. “Eu fiz alguma coisa errada? Sua mãe tá comprando a mansão, não tá? Então se acalma. Tá tudo igual”. 

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quarta-feira (24), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também