Vinícius e Raul, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Raul vê Belizário atirando em Vinícius

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Raul (Murilo Benício) viverá um dos piores momentos de sua vida. O empresário acabará vendo seu filho quase morrer, após ser baleado por Belizário (Tuca Andrada). O ambientalista fica muito machucado com a ação e é levado para o hospital. A ordem para disparar partiu de Álvaro (Irandhir Santos), que quis evitar uma invasão na empresa e não sabia da presença do filho do sócio.

Com isso, acaba começando uma guerra entre Raul e Álvaro. Apesar de compartilharem um negócio, eles têm uma visão de mundo bastante diferente e a confusão começa a aumentar. O vilão não gosta nada de saber que o filho do amigo é quem lidera as ações radicais dos ambientalistas contra a PWA. Com isso, trama com Belizário para afastar essa ameaça.

Uma das ações é justamente minar a relação de Raul com o conselho da empresa. Álvaro quer plenos poderes para fazer o que quiser, sem o consentimento de Raul em seus negócios. Para isso, arma para desmoralizar o pai de Vinícius. O namorado de Érica (Nanda Costa), no entanto, acaba se tornando um dos inimigos do vilão, se juntando ao filho e Vitória (Taís Araújo).

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também