Home » Novelas

Raul expulsa Vinícius de casa após ser enganado

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Raul (Murilo Benício) finalmente descobre que Vinícius (Antonio Benício) faz parte do grupo ambientalista radical que serviu água contaminada pela PWA no jantar de negócios oferecido pela empresa.

“Você está me traindo, Vinícius? Sabotando a empresa do seu próprio pai?”, questionará o sócio de Álvaro (Irandhir Santos). “Eu te falei desde o começo o que eu penso sobre a PWA”, dirá o filho do empresário.

“Não. Você mentiu pra mim. Boicotou um jantar superimportante usando informações que eu te dei como pai! Foi como pai que eu te falei quando ia ser o jantar, onde ia ser. Você usou da nossa confiança pra me trair!”, responde o empresário.

“Eu vim para o Brasil pra atuar contra a PWA e contra qualquer empresa irresponsável”, explicará o garoto. “Você não está falando com uma empresa, Vinícius. Você está falando com seu pai! A pessoa que te ensinou a andar, a falar. Que te deu comida quando você era criança, seu ingrato!”, xingará Raul.

O ex de Vitória (Taís Araújo) dirá que o filho mais novo é hipócrita por sempre viver com os privilégios oferecidos por ele. “Eu não preciso do seu dinheiro”, apontará Vinícius. “Que bom, porque a fonte secou pra você!”, falará Raul, pedindo ainda para o filho sair de casa.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também